PARTICIPE DA REVOLUÇÃO DOS DADOS.


Agora, mais do que nunca, os negócios estão recorrendo aos dados para guiar seus próximos passos. E as abordagens tradicionais ao business intelligence não são suficientes.


No Data Revolution Virtual Summit, você ouvirá líderes da indústria, inovadores de dados e executivos da Qlik® explorarem o novo imperativo de dados de diversos ângulos. E conhecerá as tendências, inovações e estratégias mais recentes para acelerar o valor comercial com dados. Os tópicos incluem:

  • Principais tendências de dados e analytics observadas no novo normal de hoje
  • A aceleração das mudanças digitais, incluindo o impacto da COVID
  • Novas maneiras como dados e analytics estão gerando valor no ambiente atual
  • Como as empresas estão alcançando um retorno sobre o investimento maior e mais rápido a partir de dados
  • Active Intelligence – o que é e como alcançar com a Qlik


O Virtual Summit é gratuito e é possível participar usando qualquer dispositivo. Inscreva-se agora para reservar sua vaga.


Agora sob demanda
Inscreva-se aqui

Agenda


Sua nova abordagem aos dados começa aqui.

Qlik Data Revolution Virtual Summit 2020
Horário Apresentação
11:30 Boas-vindas

11:45 Qlik Keynote: O novo normal não é o BI normal - Talkshow apresentado por Robert Fleming - SVP, Global Field Partner Marketing, con Mike Capone- CEO, James Fischer – Chief Product Officer, Elif Tutuk – EVP Innovation & Design, Poornima Ramaswamy – EVP Strategic Clients, Dan Sommer – Snr Director Market Intelligence, from Qlik and Dan Vesset – Group VP Analytics & Information Management, from IDC  »

O mundo mudou – e se você não estiver reavaliando sua abordagem aos dados, pode ficar para trás. Neste programa de palestras, vamos analisar os novos imperativos de dados de vários ângulos – incluindo as principais tendências de dados, como a COVID acelerou as mudanças digitais, novas maneiras como os dados estão agregando valor e como as empresas já estão alcançando um retorno sobre o investimento mais rápido. Também vamos apresentar a Active Intelligence, uma estratégia essencial para competir no novo normal – e explicar como alcançá-la usando o Qlik.

12:45 Como ser Humano na era das Máquinas - Palestrante convidada, Dra. Hannah Fry »

Gostamos de pensar que somos mestres na tomada de decisões; como criaturas perfeitamente racionais, baseadas na razão e na lógica. A idéia é boa, mas a realidade é bem diferente. Na verdade, os humanos são uma confusão. Há muita coisa acontecendo conosco: motivações contraditórias, memórias duvidosas e vieses cegos e impulsivos.

A era moderna da análise de dados é, em certo sentido, uma tentativa de automatizar nossa tomada de decisão, eliminar algumas das possibilidades de falhas e vieses embutidos em nossas escolhas. Mas as decisões baseadas em dados também têm pontos cegos. E tudo isso nos deixa com um enigma: os humanos são defeituosos, as máquinas têm defeitos. Então, quem queremos deixar encarregado de nossa tomada de decisão? E como devemos pensar sobre a interface entre os dois para trazer a melhor parceria possível entre o homem e a máquina?

13:15 Jornada de transformação do Hospital Sírio-libanês em uma Instituição Data Driven - Rafael Bezerra De Lamonica Freire, Gerente de Arquitetura e Inteligência de dados »

A apresentação retrata a história de uso de dados do Hospital Sírio-Libanês em suas diversas fases. Falaremos desde a adoção da plataforma de BI (há cerca de 10 anos atrás) e todo o caminho até o momento de amadurecimento e criação do Data Lake.

13:45 O lado humano dos dados - Cesar Ripari, Diretor de Pré Vendas – Qlik América Latina »

Ao tentar usar dados e análises para tomar decisões baseadas em dados, todos geralmente têm as intenções certas de tomar a melhor decisão sob sua perspectiva, mas isso é o suficiente? O que pode atrapalhar? O que você pode fazer para evitar pontos cegos? Esta sessão irá ajudá-lo a entender como colocar o ser humano de volta na tomada de decisão baseada em dados para ajudar as organizações a se conscientizarem de possíveis bloqueadores, como preconceito ou falta de confiança nos dados.

Conheça os revolucionários.



Dra. Hannah Fry
Professora associada, Matemática
Bio »


Mike Capone
Chief Executive Officer, Qlik
Bio »


Robert Fleming
Senior Vice-President, Global Field & Partner Marketing at Qlik
Bio »


Dan Sommer
Senior Director and global lead, Qlik
Bio »


Poornima Ramaswamy
Executive Vice President, Strategic Clients, Qlik
Bio »


James Fisher
Chief Product Officer, Qlik
Bio »



Elif Tutuk
Associate Vice President Innovation and Design, Qlik
Bio »


Dan Vesset
Group Vice President, Analytics and Information Management, IDC
Bio »


Cesar Ripari
Diretor de Pré Vendas, Qlik América Latina
Bio »


Rafael Bezerra De Lamonica Freire
Gerente de Arquitetura e Inteligência de dados
Bio »

Conhece alguém que gostaria de participar?

Ótimo – convide-o para se juntar a nós.

Encaminhar para um colega

Sponsors


Microsoft | Gold Sponsor

Read More »

Snowflake | Gold Sponsor

Read More »

Google Cloud | Gold Sponsor

Read More »

AWS | Gold Sponsor

Read More »


SDG Group | Gold Sponsor

Read More »

Vizlib | Gold Sponsor

Read More »

DataRobot | Gold Sponsor

Read More »

COMPARTILHAMENTO SOCIAL


SOBRE O EVENTO


Sobre o Virtual Summit

O que você pode esperar

O Data Revolution Virtual Summit é sua oportunidade de saber mais sobre os avanços mais recentes em integração de dados e analytics. Assim como um congresso ou conferência, nossas conferências virtuais são eventos ao vivo com apresentações agendadas de palestrantes, sessões interativas com líderes consagrados e especialistas no assunto, além de demonstrações de produtos realmente úteis. O Summit é sua oportunidade de descobrir como os dados podem transformar o seu negócio. E a melhor parte? A participação é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer dispositivo.


Sobre a Qlik®

A Qlik tem a visão de um mundo alfabetizado em dados, onde todos possam usar dados e analytics para aprimorar a tomada de decisões e solucionar os problemas mais desafiadores. A Qlik oferece uma plataforma de integração de dados e analytics em tempo real completa na nuvem, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em inteligência ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, aumentar a receita e a lucratividade e otimizar os relacionamentos com os clientes. A Qlik atua em mais de 100 países, e atende mais de 50.000 clientes no mundo todo.


Dúvidas? Escreva para [email protected]