A liderança em dados começa com a alfabetização de dados.


A tecnologia de análise de dados está melhor do que nunca. De fato, as soluções atuais se desenvolveram tão rapidamente que a maioria dos funcionários não tem as competências necessárias para aproveitar seu poder. As empresas estão no ponto de inflexão para se tornarem orientadas a dados, e a lacuna de competências da força de trabalho é uma barreira.

"O impacto humano da alfabetização de dados", um relatório recente da Accenture e da Qlik, revela as muitas oportunidades que uma cultura de alfabetização de dados pode oferecer – incluindo conselhos sobre como chegar lá. E no webinar "O impacto humano da alfabetização de dados", você saberá mais sobre as descobertas, incluindo:

  • O tamanho da oportunidade – até US$ 500 milhões*
  • As três barreiras principais para se tornar uma empresa orientada por dados
  • Cinco passos para criar uma força de trabalho informada por dados
  • Conselhos práticos de um analista destacado da Forrester e líderes da indústria na Nemours e na Qlik

(*) - O Índice de alfabetização de dados, solicitado pela Qlik e realizado pela IHS Markit, PSB Research e acadêmicos da Wharton School na UPenn.


Participação

Palestrante



Martha Bennett
VP, Principal Analyst,
Forrester
Bio »


Rishi Muchhala
Manager of Enterprise Intelligence,
Nemours Children’s Health System
Bio »


Jordan Morrow
Global Head of Data Literacy
Qlik
Bio »

Sobre a Qlik
Ajudando você a liderar com dados

A Qlik® tem a visão de um mundo alfabetizado em dados, onde todos possam usar os dados para aprimorar a tomada de decisões e solucionar os problemas mais desafiadores. Somente a Qlik oferece soluções completas, de análise e integração de dados em tempo real para as organizações acessarem e transformarem seus dados em valor. A Qlik® auxilia as empresas a entender melhor o comportamento dos clientes, reinventar os processos de negócios, descobrir novos fluxos de receita e equilibrar riscos e recompensas. A Qlik® atua em mais de 100 países e atende a mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Compartilhamento social