• Dr. Vikram Mansharamani

      Professor em Harvard, autor e colaborador do CNBC

      O Dr. Vikram Mansharamani é um observador global de tendências e professor na Harvard University. Ele também é autor de Think for Yourself: Restoring Common Sense in an Age of Experts and Artificial Intelligence. Além de ensinar, o Dr. Mansharamani aconselha CEOs da Fortune 500 a navegar pela incerteza no atual ambiente de negócios dinâmico e regulamentador.

    • Martin Veitch

      Editor da IDG Connect, escritor e comentarista líder em tecnologia

      Martin Veitch é um jornalista experiente em negócios e tecnologia e atualmente é editor colaborador da IDG Connect. Ele editou publicações que incluem, CIO, ZDNet e IT Week e especializou-se em entrevistas detalhadas com líderes do setor incluindo Michael Dell, Steve Ballmer e Scott McNealy.

    • James Fisher

      Chief Product Officer, Qlik

      James Fisher lidera as organizações de gerenciamento e marketing de produtos que ajudam a impulsionar a visão, a estratégia de produtos e inovação, as mensagens, a liderança de pensamento e as estratégias de entrada no mercado da Qlik. Antes de se tornar diretor de produtos, James atuou como vice-presidente sênior de marketing estratégico. James tem mais de duas décadas de experiência em software global e consultoria empresarial com foco em soluções de analytics, gestão de desempenho, finanças e dispositivos móveis.

    • Dan Potter

      VP of Product Marketing, Qlik

      Um veterano com 20 anos de experiência em marketing, Dan Potter é vice-presidente de marketing de produtos da Qlik. Nesta função, Dan é responsável pelas estratégias de marketing de produtos e de colocação no mercado relacionadas a arquiteturas de dados modernas, integração de dados e DataOps. Antes, ele ocupou cargos executivos na Datawatch, na IBM, na Oracle e na Progress Software, nos quais foi responsável por identificar e lançar soluções em diversos mercados emergentes, incluindo computação em nuvem, streaming de dados em tempo real, dados federados e e-commerce.